Reprodução, WFTV

As sereias são, mitologicamente, irresistíveis. E parece que também são na vida real, tanto que o norte-americano Tommy Ervin foi demitido do parque “Weeki Wachee Springs” por assediar sexualmente uma delas.

O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos. Tommy teria assediado uma das garotas que fazem o “show de sereias” – pelo qual o parque é famoso há mais de 60 anos.

O homem trabalhava como gerente do parque. A investigação começou em março, quando Nancy Flowers, coordenadora de refeições, foi despedida. Ela apresentou uma queixa, acusando Tommy de comportamento inadequado com ela e suas funcionárias.

Nancy disse também que o gerente havia assediado sexualmente sua filha, Heather Flowers – a garota-sereia. Conforme o G1, ela afirmou que o homem havia feito vários comentários sexuais sobre os atributos físicos de sua filha.

Mas, dependendo do que ele disse, pode ter sido um mal entendido. Por exemplo, ninguém pode acusá-lo de assédio se ele tiver comentado que a sereia tinha um belo rabo.

Postado por André Crespani