Mais uma ideia criativa para combater a crise econômica. O professor norte-americano Jeb Harrison, que ensina história e economia em uma escola de Pocatello, no Estado de Idaho (Estados Unidos), tem utilizado os testes entregues aos alunos para fazer publicidade de uma pizzaria.
Como as escolas em todo o país sofrem com a crise, os professores chegam a tirar dinheiro do próprio bolso para comprar material de aula.
– Temos que vender anúncios para o nosso anuário, para o nosso jornal escolar. Eu não acho que essa pequena publicidade vai mudar a minha sala de aula – afirmou.
Para Marianne Donnelly, presidente do conselho escolar, o anúncio aparentemente viola o regulamento da escola, pois acaba promovendo uma empresa. Mas, conforme o G1, ela disse que o conselho considera que o anúncio é inofensivo e não vê problema nele.
Compre uma calabresa grande e leve um 10 de brinde.
Postado por André Crespani
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.