Ladrão dorminhoco deixou a casa uma bagunça/Robinson Estrásulas

Diz o ditado, o criminoso sempre volta ao local do crime. O incomum é ele voltar para dormir. Foi mais ou menos o que ocorreu em Canoas, no Rio Grande do Sul.

Um jovem de 20 anos invadiu uma residência e roubou TV, garrafas térmicas e uma chapinha de cabelo. Em seguida, segundo a Zerohora.com, ele “comercializou” os objetos em um ponto de venda de crack, e aproveitou para consumir uma pedra da droga.

Satisfeito com o sucesso de seu primeiro trabalho na noite, ele decidiu voltar a casa e pegar mais algumas coisinhas. Mas, chegando novamente no local, bateu aquela bobeirinha, ele deitou no sofá e acabou pegando no sono. A polícia pegou o dorminhoco em flagrante, mas ainda teve de acordar o bonitão para poder prendê-lo.

A gente até já publicou aqui no Mundo Insólito uma história parecida, de um sujeito que dormiu dentro do banco que pretendia roubar. Mas o cara ter sucesso no roubo, voltar depois para roubar mais e pegar no sono é ainda mais incrível!

Após ser preso, o ladrão, que já tem antecedentes criminais por furto, informou o local do ponto de tráfico onde comprou a droga. Os policiais se deslocaram até lá e prenderam um casal. Também foram encontrados dinheiro e munição para armas.

Postado por André Crespani