reprodução
Como diz meu pai, %22mãe é mãe%22. Oras, lógico que mãe é mãe, mas, no caso, ele quer dizer que a mãe faz tudo pelos filhos. E veja só, ele tem certa razão.

Na Inglaterra, Nicky Taylor, da cidade de Kidderminster, prontificou-se a participar de um experimento para um documentário da BBC, no qual ela teve de usar maconha todos os dias durante 30 dias. Nick fez isso apenas para saber o que aconteceria com algum dos seus três filhos se eles usassem a droga.

Bueno, o resultado não foi dos melhores para ela: após um mês provando diversas variedades de maconha, com diferentes concetrações de THC, o princípio ativo da erva – ela foi para Amsterdã, onde a droga é legal – a mãe dedicada disse que ficou paranóica. Dentre os sintomas, ela teve alucinações de que todos estavam falando sobre ela, surtos psicóticos, vontade de pular da janela e muita, mas muita fome. Em função dessa fome tremenda – a famosa larica – Nick engordou cerca de 3kg.

Além de ficar mais gorda (que seria a pior coisa para a maioria das mulheres), ela ficou doidinha, coitada. Mas essa Nick aí não é santa também. Segundo a BBC, ela própria já havia experimentado maconha na faculdade. E também já havia participado de programas que investigavam os efeitos de beber em excesso e de se submeter a cirurgias plásticas.

Ou seja, se precisar de uma cobaia, é só chamar a Nick!

Postado por André Crespani