Um argentino de 28 anos, que não tinha muita coisa pra fazer, resolveu dar uma volta. Entornou umas e outras numa bodega qualquer de Buenos Aires e, ao ganhar novamente as ruas, naturalmente trôpego, deu uma bela e tentadora espiada numa caminhonete que estava estacionada. Não teve dúvida: arrombou a porta, fez e ligação direta e adeus Gardel.

Impressionado com o equipamento do som do carro, o lalau disparou o volume lá em cima. Até que, em dado momento, parou num lugar ermo para roubar o rádio. Guardou a relíquia no bolso e seguiu viagem.

Mas a pinga em excesso sempre cobra a conta. Em dado momento veio o sono e o sujeito, para evitar um acidente – quero crer – estacionou perto da estação de trens de Quilmes, na capital argentina. Estacionou e dormiu como um anjo. Ironia ou não, o carro foi estacionado à vista do dono do veículo, que ligou para a polícia e foi ao encontro do carro.

Surpreendido pelo proprietário, o ladrão reagiu disparando bordoadas com um pedaço de pau, que destruiu o pára-brisa dianteiro. Foi o máximo que o bebum conseguiu esboçar. Em seguida a polícia chegou e acabou com a gandaia.

 

Postado por Anderson Passos