Esse caso é do arco da velha ao unir o prosaico e o sinistro. Querem ver? Aconteceu na África do Sul. Dois sujeitos com pouco niquel no bolso queriam ir a uma festa, mas o objetivo era chegar por cima da carne seca, isto é, de carro. No entanto, com pouca %22oferta%22 na rua, roubaram um veículo funerário. Detalhe: com cadáver e tudo.

A dupla chegou no lugar arrasando e surpreendendo simultâneamente, como não poderia deixar de ser. E tanto é verdade que arrumaram umas moçoilas no meio do agito. No entanto, na hora de voltar pra casa, o morto pareceu lhes tecer uma terrível maldição porque o carro ficou sem gasolina na altura da cidade de Soweto. Os rapazes ainda conseguiram fazer pior: pediram às ladyes que ajudassem a empurrar a caranga. As meninas não titubearam e acionaram a polícia. Os moços e o cadáver foram parar na delegacia.  

O motorista do carro funerário declarou sua estupefação ao jornal The Sowetan.

– Foi um choque perceber que há pessoas capazes de furtar um carro funerário com um morto dentro. E ainda sair para comemorar com um defunto é demais. Que tipo de gente é essa? – perguntou-se indignado.


 

Postado por Anderson Passos