Protesto de parar o trânsito/Pablo Añeli/EFE
Um gigantesco engarrafamento parou o centro de Buenos Aires, onde uma multidão se reuniu para ver uma famosa modelo que havia prometido tirar a roupa como parte de uma campanha ecológica. Infelizmente, ela acabou não cumprindo a promessa.

A modelo Nicole Neumann anunciou que tiraria a roupa na esquina entre a avenida Corrientes e a rua Flórida, uma das mais movimentadas da capital argentina, em rejeição à caça indiscriminada de animais para comercializar suas peles. Na Corrientes, conhecida como a %22Broadway de Buenos Aires%22, por sua grande concentração de teatros, o tráfego foi interrompido durante uma hora e meia por centenas de homens de todas as idades e algumas poucas mulheres, que aguardaram em vão pelo aparecimento de Neumann que, para o desgosto de seus admiradores, não compareceu.

Conforme a Agência Efe, apesar das razões da ausência da modelo não terem sido divulgadas, acredita-se que o grande número de pessoas reunidas no local foi o que levou Neumann a desistir do protesto.

Postado por André Crespani