Armamento pesado/Reprodução
Da série “dos que não tem mais nada o que fazer”. Quer aprender a usar de forma criativa um Tampax ou OB? O site americano www.tamponcrafts.com (que está indisponível) explica com riqueza de detalhes como absorventes femininos podem fazer uma incrível variedade de adereços ou até equipamentos.

Um dos mais intrigantes é o “Tampon Blowgun”, que se trata de uma arma, ao estilo paintball, que funciona pelo sopro. Além dos absorventes, o armamento também foi elaborado com tubos de PVC. O mais interessante é que o gênio de tal criatividade ainda fez um cinturão de munição com absorventes, que lembra o personagem Rambo.

Acha que é só isso? Não. O site ainda mostra que os absorventes podem ser usados para decorar árvores natalinas, fazer brincos ou até buquês de flores para o Dia dos Namorados, segundo o endereço.

Quer aprender a fazer? Consulte o site. Aliás, o domínio também possui vídeos explicando o funcionamento dos adereços. Pra você. Que tipo de pessoa seria capaz de inventar essas coisas? Participe.

Veja mais fotos sobre o assunto

Postado por Diego Guichard