Ribery comemora vitória francesa/Carmen Jaspersen/EFE
Algumas mulheres reclamam que os homens fazem de tudo para assistir a uma partida de futebol. Ainda mais em época de Copa do Mundo. Calma lá, não é tão assim: elas, às vezes, exageram e não entendem a importância de acompanhar o duelo entre dois times ou duas seleções. Teve um caso na China, entretanto, que chegou ao extremo.

Segundo a Agência EFE, uma família se preparava para acompanhar a partida entre Espanha e França. O homem, a mulher e o filho foram surpreendidos pelos gritos dos vizinhos. Um incêndio começava a destruir a casa do trio em Pequim.

O instinto maternal fez a moça pensar rápido: ela pegou a criança e correu para a rua. O rapaz também não teve dúvida: pegou a TV, enfrentou a fumaça e o fogo e conseguiu sair da residência. Não satisfeito com a proeza, não descansou até encontrar uma tomada e ligar o aparelho para ver a partida.

No final das contas, ninguém ficou ferido. O caso virou notícia e parou nas páginas do jornal Beijing Daily. Tomara que este chinês não tenha torcido para a Espanha. A Fúria, mais uma vez, decepcionou e foi desclassificada.

Postado por Hector Werlang