A linha de panelas da Le Creuset inspirada em Star Wars nem está disponível para compra ainda e os fãs mal podem esperar para poder comprar! É a junção perfeita para os verdadeiros aliados ao lado negro da força: Star Wars e comida.

1200px-Star_Wars_Logo.svg

Confira o vídeo que a Le Creuset postou em seu Twitter com os utensílios:

Imagina completar – ou iniciar – sua coleção de peças de Star Wars na cozinha? Esses utensílios eram só o que faltavam para compor uma casa bem geek, e finalmente a Le Creuset – fabricante francesa famosa – nos deu essa oportunidade! Porém a marca é conhecida por seus preços um pouco…elevados, e embora não tenhamos uma faixa de preço ainda dos utensílios, já podemos prever que essas panelas não serão algo muito fácil de adquirir, ainda mais aqui no Brasil.

A linha têm várias opções de produtos, podendo fazer um bom assado em um Han Solo preso em carbonita, usar a Millenium Falcon e a Estrela da Morte como descanso de panela, fazer o jantar nas caçarolas dos nossos droids favoritos, os C3PO,R2D2 e BB-8, e cozinhar comidas no forno personalizado de Darth Vader. Com esses utensílios até eu aprendo a cozinhar pra ter a chance de usar essas panelas. Acho que qualquer fã em sã consciência iria ter uma nova motivação para cozinhar.

Além disso não é segredo nenhum que esses longas conhecidos sempre causam muito lucro. Seja Star Wars, Harry Potter ou Game of Thrones, todas sagas que têm um número potencialmente grande de fãs podem ser usados como um meio lucrativo para qualquer tipo de compra possível.

A compra desses utensílios estará disponível a partir do dia 1° de novembro desse ano.

Le Creuset