Ouvimos um amém? Arlequina não quer mais saber de palhaços no primeiro trailer de Aves de Rapina. A Warner Bros. divulgou o trailer nessa terça-feira (01).

102

Confira o primeiro trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

“A função do arquelim é servir. Ele não é nada sem um amo…

E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.”

 

Arlequina (Margot Robbie) está atrás de sua emancipação em Aves de Rapina; depois de terminar com o Coringa ela só quer se libertar e fugir, e no meio do caminho ela acaba encontrando  companhias femininas que estão buscando a mesma coisa. Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Pérez) irão fazer parte desse time. No meio do caminho as quatro acabam resgatando Cassandra Cain (Ella Jay Basco) das mãos do novo vilão que ganhará mais espaço nessa trama: o Máscara Negra (Ewan McGregor), um grande criminoso da cidade de Gotham.

Pelo menos nossa anti-heroína favorita estará bem ocupada salvando garotinhas para ficar se preocupando com o ex né? Já passou da hora de focarmos em uma Arlequina sem o seu Coringa.

Preparem seus bolsinhos para 2020, pois Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa irá estrear dia 7 de fevereiro de 2020.