Finalmente saiu! O trailer completo de Coringa teve seu trailer divulgado pela Warner Bros. nessa quarta-feira (28) e tivemos mais detalhes sobre a história de vida do nosso vilão.

Coringa

Confira o trailer de Coringa:

 

“Durante toda minha vida, eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo, sim. E as pessoas estão começando a perceber”

Arthur Fleck sempre foi rejeitado pela sociedade; depois de uma série de acontecimentos que foram fazendo com que ele se tornasse cada vez mais amargurado e fechado, ele acaba virando o icônico Coringa de Gotham City. Sua marca registrada, o riso histérico e o sorriso sarcástico continuam bem presentes dentro desse longa. Trancafiado em um hospício, Arthur teve seu tempo para digerir todos os preconceitos que ele sofreu, deixando-o afetado de tal forma que não tinha nada que ele ou alguém pudesse fazer para torná-lo bom denovo.

O trailer deixa isso bem claro ao mostrar essas cenas, nos fazendo perceber que há motivos sim para Arthur se sentir cada vez mais isolado e transformando-o, consequentemente ou não, em um vilão. Também pudemos perceber pelo trailer que o longa talvez retrate sobre a desigualdade social e saúde mental através de Arthur e seus problemas que o fizeram ser quem ele é agora.

Com Joaquin Phoenix atuando como nosso vilão, os fãs estão criando uma expectativa bem grande quanto à atuação. E você? Concorda com isso?

Com esse trailer não tem nem como colocar um sorriso na cara. Só podemos sentir arrepios e esperar pelo lançamento do filme.

Dirigido por Todd Phillips, o longa estreia dia 3 de outubro de 2019.