A primeira série da franquia espacial The Mandalorian ganhou um trailer e está bem diferente de seus longas habituais.

The MandalorianA trama se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, fazendo uma ligação entre o filme e a nova era de Star Wars que teve início com O Despertar da Força; o trailer não nos deu muita informação, revelando pouco sobre a história. Porém pudemos ver mais detalhes da armadura do mandaloriano, além de várias cabeças de Stormtroopers enfiadas em estacas.

Teremos no elenco Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog, Nick Nolte, Giancarlo Esposito e Pedro Pascal interpretando o personagem principal. Jon Favreau produz e escreve a série.

Pedro Pascal afirmou que se inspirou no Han Solo para o personagem, além de personagens dos filmes de Akira Kurosawa e Sergio Leone. Ele comentou sobre isso em uma entrevista ao Los Angeles Times, quando perguntaram se o personagem tinha sido inspirado em algum outro persongem de Star Wars:

“Embaixo do capacete, sem contar para ninguém… Han Solo é meu herói… Meu personagem foi muito construído na presença icônica do Pistoleiro sem Nome nos filmes de Sergio Leone, interpretado por Clint Eastwood, ou o Samurai Solitário de Akira Kurosawa. É esteticamente muito muito, muito baseado neste personagem de um atirador ou lutador solitário”. 

A gente irá acompanhar um mercenário solitário que se encontra nos confins da Galáxia, longe da Primeira Ordem em um período turbulento.

Confira o trailer de The Mandalorian:

The Mandalorian estará disponível no dia 12 de novembro de 2019, no Disney +.