Tivemos mais um trailer divulgado de Star Wars: A Ascensão Skywalker nesse fim de semana durante o evento D23, uma exposição da Disney que engloba todos as suas marcas: a Pixar, Marvel, Star Wars, Fox, entre outros.

13

Confira o trailer divulgado no D23:

O vídeo foi divulgado pelo diretor J.J Abrams e começa com um compilado dos filmes de Star Wars, nos fazendo relembrar cenas marcantes e personagens heróicos (inclusive uma cena solo da nossa maravilhosa Princesa Leia) em homenagem aos mais de 40 anos de franquia da saga, além de adicionar cenas novas da Ascensão Skywalker.

Também temos um cenário de luta entre Rey e Kylo Ren em volta das ondas violentas do mar; e embora Rey estivesse com um sabre de luz azul durante a luta, no final do trailer encontramos ela com uma capa preta cercada pela luz vermelha que seu sabre de luz vermelha expõe. De que lado da força será que Rey se encontra agora? Será que ela foi finalmente influenciada por Kylo Ren? Ou é apenas uma cena posta ali para J.J Abrams nos confundir?

Um pôster também foi divulgado durante o evento. Confira:

Se antes já tínhamos nossas dúvidas quanto a volta do Imperador Palpatine, com esse pôster já podemos ter certeza. Pode ser apenas uma inocente referência, porém podemos esperar por alguma menção dele no filme, ou, talvez, a própria aparição do Imperador.

O filme estreia dia 19 de dezembro nos cinemas.