Death Stranding é o mais novo jogo do designer de jogos eletrônicos, Hideo Kojima. O jogo ganhou novos trailers, a opção de urinar e um selo de exclusividade do Playstation 4.

Confira os trailers do jogo Death Stranding :

Em sua rede social, Hideo Kojima disse que o jogo retratará uma sociedade dividida à beira da extinção, como um jogo de ação totalmente novo, onde Sam terá que batalhar para unir cidades americanas em ruínas e juntar outros jogadores pelo mundo. O verdadeiro objetivo de Death Strainding é mostrar a verdadeira importância de se conectar com outras pessoas, completou Hideo.

Opção de urinar no jogo:

hideoA Gamescom 2019 teve a presença de Hideo Kojima que revelou algumas novidades sobre o Death Stranding. Na gameplay apresentada, podemos ver o personagem Sam acordando apenas para utilizar a opção de urinar. Hideo Kojima afirmou que os jogadores não vão conseguir ver mais do que devem neste momento, mas comentou que se vários jogadores urinarem no mesmo ponto, algo especial e interessante pode acontecer.

Selo de exclusividade do playstation 4

Oficialmente a Sony nunca se manifestou sobre o assunto, mas em uma foto publicada no twitter de Hideo, podemos ver o selo de exclusividade no poster ao fundo. Death Stranding pode deixar de ser exclusivo no futuro, mas no momento ele permanece no PS4.

O jogo de Hideo Kojima conta com um grande elenco de atores como os personagens. Mads Mikkelsen (Cliff), Léa Seydoux (Fragile) Troy Baker (Higgs), Norman Reedus (Sam), Nicolas Winding Refn (Heartman), Margaret Qualley (Mama), Tommie Earl Jenkins (Die-Hardman).


Ver essa foto no Instagram

#DeathStranding #hideokojimagame #kojimaproductions #margaretqualley

Uma publicação compartilhada por Hideo Kojima (@hideo_kojima) em

O jogo desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Sony, vai ser lançado no dia 08 de novembro de 2019.

Death Stranding

Foto: Divulgação/Sony