Que ótimo dia para os fãs de Vingadores! Uma prévia do novo game do filme foi divulgado nessa quinta-feira (22), e teremos a chance de lutarmos contra os vilões através dos nossos super-heróis favoritos!

game

Confira a prévia do game Marvel’s Avengers:

O Marvel’s Avengers recebeu um trailer de quase 20 minutos, divulgando o início do jogo. Aparentemente tudo começa com a celebração do A-Day (Avergers Day) com uma fã narrando o dia que conheceu os heróis de Vingadores; no mesmo dia a cidade de São Francisco é atacada e os heróis partem para a ação. Cada um segue para um lado apenas para se encontrarem no final.

A gente pode ter uma boa visão sobre cada herói e sobre como eles funcionam dentro do game; todos eles são retratados de maneira bem fiel e possuem suas características originais: o Thor continua o mesmo Deus Nórdico com seu martelo, o Hulk segue esmagando tudo que vê pela frente (especialmente os bandidos), o Capitão América luta com seu fiel escudo, a Natasha com suas manobras de luta e o Homem de Ferro com sua armadura brilhante e o sarcasmo intacto. Agradavelmente fiel.

O vilão da vez é o Treinador, chamado de Taskmaster no trailer, e a Natasha lidou muito bem com ele com seus dispositivos avançados e seu tiro certeiro. Mas resumidamente, era tudo uma armadilha; os heróis destroem o vilão apenas para se depararem com a destruição da cidade. E, como se não pudesse piorar, Steve Rogers é dado como morto; afinal ele estava na nave que explodiu, então ele só pode estar morto. Certo?

Enfim, os heróis não salvaram o dia e ainda levaram a culpa pela destruição de São Francisco. Eles se separaram porém alguma outra ameaça fará com que eles se juntem denovo anos depois. A narradora do início termina o fim do vídeo com pequenas mas fortes palavras: “Todos nós perdemos algo naquele dia… mas não é assim que essa história termina”.

O trailer ficou ótimo e instiga bastante o gamer a querer comprar e jogar o Marvel’s Avenger.

Marvel’s Avengers game será lançado no dia 15 de maio de 2020 e estarão disponíveis para PS4, XBOX One, Google Stadia e no PC.