O filme do Homem-Aranha não para de sofrer mutações. Até agora já tivemos 3 Homens-Aranhas diferentes nas telas de cinema e pelas notícias que recebemos ontem, não duvido muito de aparecer um quarto aranha para a coleção.

sony

Todos nós ficamos bem surpresos nessa última terça-feira (20) ao descobrir o risco de Homem-Aranha não pertencer mais ao time da Marvel Studios; ao que parece, a Sony Pictures não aceitou a proposta feita pela Marvel de dividir 50% dos lucros para cada estúdio e eles ainda estão se resolvendo para poder chegar à um acordo que não afaste o famoso Homem-Aranha da Marvel.

Pra quem não sabe o contrato de antes era que a Marvel possuiria apenas 5% de cada filme produzido de Homem-Aranha, e a Sony Pictures ficaria com o resto dos 95% do lucro; porém a Marvel percebeu que o longa tava fazendo mais sucesso do que o previsto ao alcançar bilhões, fazendo com que o estúdio procurasse renovar seu acordo com a Sony.

Esse acordo fazia com que o responsável pela produção dos filmes fosse feitas por Kevin Feige, e ainda tinhamos mais três filmes previstos para a MCU. Mas, se a Sony continuar negando as propostas da Marvel há um risco bem grande deles serem cancelados.

A Sony Pictures se manifestou oficialmente sobre a saída do produtor de Homem-Aranha, Kevin Feige, em seu Twitter.

Confira:

Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha”.

“Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles”.

“Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”.

Acho que todo mundo ta mais preocupado com o futuro do nosso Homem-Aranha né? Afinal não fazemos ideia do que pode acontecer com essa franquia. Não teremos mais Homem-Aranha ou teremos um totalmente novo produzido apenas pela Sony Pictures? Vamos realmente ter um quarto aranha para os longas? Tom Holland vai entrar pra lista dos Homens-Aranhas perdidos? O que vai acontecer com o universo MCU sem o Homem-Aranha?

Até novas informações, só podemos esperar que não tenhamos nenhuma outra surpresa. Eu não sei vocês, mas eu não estou muito afim não de reassistir o Tio Ben morrer DENOVO.