Homem – Aranha Longe de Casa já quebrou recordes e recordes depois de sua estréia e se tornou o filme da franquia de Spider Man com mais bilheteria, arrecadando o total de US$1 bilhão entrando pro clube das superproduções mais rentáveis da história. Isso tudo, por grande parte da simpatia e carisma do garoto britânico Tom Holland, o intérprete.

Então, se você for fã do amigo da vizinhança vai adorar esse post porque aqui listamos os próximos trabalhos do menino Tom nas telinhas.

Um Espião Animal ( 2019 )

Tom Holland

Esse filme trata-se da nova animação da Fox contando a vida de um se ter um 007 particular, na voz de Will Smith. Porém, o problema é que esse agente vira um pombo. Tom empresta sua voz para um menino nerd que coleciona vários tipos de bugigangas, na qual é especialista. O filme lançará em dezembro nos EUA e, aqui, apenas em janeiro do próximo ano.

A viagem do Doutor Dolitlle ( 2020)

doctor-dolittle

E como vemos na imagem acima o elenco está repleto de gente talentosíssima! Além de juntar  Robert Downey Jr e Tom Holland novamente o enredo do filme é algo totalmente diferente. Se pra ti o título não é, assim, tão irreconhecível saiba que isso é uma espécie de refilmagem do clássico de 1967, baseado num livro e indicado a 9 Oscar.

O filme segue, basicamente, na mesma linha que o clássico: Um médico que descobre o dom de falar com qualquer tipo de animal. E enquanto Downey vive o protagonista do filme, Holland da voz ao cachorro Jip… Será que essa refilmagem rende mais algum Oscar? A estréia, coincidentemente, sai em Janeiro, bem na época das premiações.

The Devil All the Time ( 2020 )

the devil all the time

Com um elenco pra lá de especial contamos com a presença de vários astros, entre eles: Robert Pattinson (o novo Batman), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Sebastian Stan (o Soldado Invernal) – que substituiu o colega Chris Evans (o Capitão América), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Haley Bennett (A Garota no Trem), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria), Eliza Scanlen (Objetos Cortantes) e Bill Skarsgard (o Pennywise de It). O filme dirigido pela Netflix com estréia pro ano que vem , mesmo sem data exata, é baseado num livro após a Segunda Guerra Mundial. Um grupo de jovens diferentes vivendo após a terrível década da guerra até 196o, no cenário rural dos EUA.

Chaos Walking ( 2020 )

Chaos Walking

Nesse filme poderemos ver mais do físico do menino Tom Holland, pois além de muita ação e aventura essa produção sobre ficção científica tá sendo uma das mais aguardadas e aclamadas do momento, não só por juntar os mais queridinhos das telinhas mas por toda trama que o filme envolve. Baseado num mundo onde não existem mulheres, em que praticamente todo o restante de habitantes conseguem ver o pensamento do outro, a personagem de Redley, pode ser a chave para entender esse novo mundo no qual os personagens estão vivendo. Sem data de estréia certa.

Uncharted ( 2020 )

uncharted

Se ainda não se ligou (o que eu acho pouco provável)  esse filme é baseado num vídeo game e, pra quem já jogou Uncharted, conhece muito bem o personagem e isso deixa para os fãs do game uma dúvida: Será que Tom Holland conseguirá interpretar o personagem de acordo com as suas origens do jogo?

Saibam que o filme é uma história origem, que traz uma versão jovial do personagem Nathan Drake, mostrando os passos que o levaram até o auge de sua carreira como explorador. A estréia do filme tá programada pra começo de dezembro do ano que vem. Uma ótima narrativa e interessante tema pra se abordar pros fãs de Uncharted.

Cherry ( 2020 )

cherry

Se Tom deixa o universo da Marvel, o universo da Marvel não deixa Tom. Além de encontrar grande parte de seus ex colegas de trabalho ele também entrará num projeto com os irmãos Russos, os que dirigiram o último filme de Vingadores. O filme conta a história de um médico do exército que depois de passar por períodos traumáticos ele encontra solução nas drogas e bebidas e como resultado começa a ter muitas dívidas e, para quitar elas, se transforma num ladrão de bancos… é algo realmente forte. Se sair como planejado quem sabe Tom Holland não garante um prêmio pela atuação?

E aí? O futuro de Tom Holland promete, em…