A FX liberou um teaser de American Horror Story 1984! Cheio de suspenses a nova temporada vai apresentar um cenário bem aterrorizante: um acampamento.

Confira o teaser da nova temporada da série, American Horror Story 1984:

A nova temporada que vai relembrar os clássicos filmes de terror dos anos 80, vai se passar no acampamento Redwood, um lugar que promete muita diversão e sangue; em uma entrevista para The Wrap, o produtor da série Tim Minear comentou:

“que será assustador, mas também muito divertido, como sempre”.

“Se você gosta dos filmes de terror dos anos 80, você vai adorar. Posso dizer que esse é um subgênero que o Ryan sempre falou desde que eu o conheço e é um tema muito querido por ele”.

A rede oficial de AHS divulgou no twitter que está rolando um sorteio para descobrir qual dos campistas vai sobreviver, mas infelizmente a promoção não está disponível aqui no Brasil. Confira:

O elenco da temporada conta com Emma Roberts, Gus Kenworthy, Angelica Ross, Cody Fern, Billie Lourd, Leslie Grossman, DeRon Horton, Matt Morrison e pelo que sabemos, apenas com uma pequena participção de Sarah Paulson. Também temos a confirmação que Evan Peters não estará presente na nona temporada.


Ver essa foto no Instagram

#AHS1984

Uma publicação compartilhada por American Horror Story (@ahsfx) em

American Horror Story 1984 tem a sua estreia marcada para o dia 18 de setembro e será transmitida pelo canal FX.

American Horror Story 1984