Sim, é verdade. Já estamos em Julho e daqui a pouco o Natal chega. Mas enquanto isso, a Netflix nos distrai com várias séries novas e finais de outras. Vem conferir o que está no catálogo de Julho!

julho-netflixDivulgação: Netflix

Chegam à plataforma de streaming 3 séries que possuem fãs fervorosos: a 7ª e última temporada de Orange is The New Black e as terceiras temporadas de Stranger Things e La Casa de Papel.

Confira os principais nomes do catálogo de julho da Netflix:

# Stranger Things – 3ª temporada

strangers things

Estreia: 04/07

Sinopse: A nova temporada de Stranger Things promete ser triste hein… Quando Hawkins é ameaçada por antigos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal evolui. Eles precisarão das amizades unidas para superar o medo de não sobreviverem.

 

# La Casa de Papel – 3ª temporada

la-casa-de-papel

Estreia: 19/07

Sinopse: O grupo de criminosos mais querido do mundo agora pretende invadir o Banco da Espanha. Desta vez, eles querem resgatar Rio e passar uma mensagem ainda mais social. Além disso, um novo personagem ligado a Berlim vai aparecer nessa nova temporada.

 

# Queer Eye – 4ª temporada

queer eye

Estreia: 19/07

Sinopse: A versão da Netflix para Queer Eye for the Straight Guy modernizou a ideia original. Queer Eye também renova o visual e o comportamento de mulheres e pessoas LGBTQ+. Tan, Jonathan, Karamo, Bobby e Antoni partem para novos desafios nesta 4ª temporada da série.

 

# Orange is the New Black – 7ª temporada

piper

Estreia: 26/07

Sinopse: A sétima e última temporada de Orange is the New Black vai mostrar a vida de Piper fora da prisão. Algumas personagens do passado vão retornar a série e enfrentar outros problemas em Litchfield.

 

# RuPaul’s Drag Race – 10ª temporada

ru paul

Estreia: 30/07

Sinopse: A 10ª temporada de RuPaul chega à Netflix com um ano de atraso, já que foi exibida originalmente entre 22 de março e 28 de julho 2018.

Confira tudo que já falamos sobre Netflix por aqui!