Na segunda-feira (03), a internet parou pra ver o trailer completo da nova temporada de La Casa de Papel, que trouxe novas figuras e uma nova missão para o Professor e companhia.

Trailer da 3ª Temporada de La Casa de Papel atingiu 1 milhão de views no Youtube em menos de 24 horas.

Após o primeiro teaser, lançado pela Netflix no intervalo da final da Champions League, o trailer completo agora apresenta a sequência dos personagens após o final do grande golpe feito na Casa da Moeda da Espanha.

No começo do vídeo, os assaltantes são vistos em um barco com a bandeira de Portugal, ou seja, conseguiram fugir da Espanha e estão, como o próprio Professor comenta, “em águas internacionais“.

Mas pelo jeito, a fuga não deu muito certo para um deles. Capturaram o Rio!

O mais jovem de todos foi preso após militares (que parecem ser do Exército da Espanha ou França) o encontrarem em uma ilha em que estava vivendo com Tóquio. Na sequência, ela vai à Tailândia, onde encontra o Professor.

Os dois então começam a elaborar uma missão de resgate. Para isto, o maestro da primeira operação convoca toda a equipe mais uma vez.

Para a nova missão, ainda aparecem Denver, Nairóbi, Helsinque, Estocolmo, Mónica que fugiu com Denver, a Inspetora Raquel que estava com o Professor nas Filipinas na segunda temporada, Arturo (diretor da Casa da Moeda) e pelo menos 3 personagens novos, que pelo jeito vão suprir as mortes dos integrantes das primeiras duas temporadas.

Além disso, há a maior novidade: o retorno de Berlim. Isso mesmo, no final do trailer o assaltante que muitos pensavam ter morrido, aparece vivo e solto. Mas calma aí, isso aparentemente é um flashback do Professor — ou não.

É bem provável que seja uma lembrança que ele tem, do planejamento do primeiro roubo, já que aparece com mapas e folhas embaixo dos braços.

Ainda não se sabe muito da nova temporada, mas podemos ter certeza que poder de fogo, dinheiro e muuuuitas explosões estão garantidas ao grupo.