E aí, nerd já assinou a petição pra pedir que troquem o ator que interpretará o Batman? Não? Poooxa, nerd.

Felizmente, ou infelizmente, vão ter que aturar porque é alta a probabilidade que Robert Pattinson será Bruce Wayne e pra mostrar que ele dará, possivelmente, um ótimo Batman, a gente juntou 5 motivos pra explicar que sim, foi uma boa escolha

Bruce Wayne

5 – Marca registrada

Como se ainda restasse dúvidas de onde surgiu Robert Pattinson.

Crepúsculo foi inspirados num livro de romance adolescente e adotado para as telas com o mesmo nome e, mesmo os filmes não terem agradado a todos, eles realmente fizeram Robert ser conhecido por essa atuação. É nesse ponto que queremos chegar. Antes que possamos pensar em Robert temos que saber que o fato de ele ter conseguido seguir atuando com o mesmo personagem sem perder a essência de “sombrio e vampiresco” por tanto tempo o faz ganhar pontos, pois Edward Cullen tinha que ser de um jeito, e Pattinson conseguiu ser leal aos livros e ainda deixar seu ar de ator.

Edward Cullen

4 – Coringa

No auge de 2007 o mundo recebe a notícia de que o ator protagonista de 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você *uma comédia romântica* ia ser o mais novo *Coringa* . Bom, pra quem lembra dessa época sabe muito bem que  surgiu gente até do bueiro pra falar que o filme ia ser horrível e olha só que engraçado; Heath Ledger foi considerado o ator que melhor fez o Coringa. Isso mesmo, fez o personagem… Com direito a Oscar e tudo

Coringa

3 – Quem faz o personagem?

Vamos usar alguns exemplos. Alguém pode citar algum filme de Chris Evans que estourou antes de Capitão América? Ou algum do Chris Hemsworth antes de Thor? Acho que não. Chris Evans e Chris Hemsworth estão aí pra vocês perceberem que independente de personagens anteriores isso não define o ator, assim como um ator que sempre interpretou um herói virar um serial killer em outra produção, é possível de dar certo.

Robert Jr

2 – Matt Reeves

Um diretor, roteirista e muito fã da história de Batman desde a época das HQ’s ele já mostrou que é um ótimo diretor de filmes e que sabe muito bem aproveitar o enredo que tem.

Responsável pela direção de Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, esses dois filmes foram o suficiente para dar a tal fama de melhor cineasta da época.

Por ser tão fã do mundo do Homem – Morcego ele prometeu uma história totalmente original mas focado em outros assuntos no qual, até agora, não haviam explorado na história de Bruce Wayne

Diretor pica

1 – Um novo Bruce Wayne

Assim como Tom Holland foi a aposta pra nova era de Homem – Aranha  o diretor que agora tomará conta de toda a supervisão desse novo filme disse que os fatos que sempre deixaram de lado em Bruce é o que ele quer aprofundar no filme, ou seja, o lado detetive, misterioso e cheio de perguntas será o foco desse novo Batman.

O jeito, a aparência, a fala.. Pattinson caiu no gosto de Reeves por um motivo, e foram esses que o fizeram ser escolhido pro papel. Quem conhece sabe que Bruce não é de risinhos, não é como se fosse contar piadas a toda parte do filme. Aparência de Robert ajuda bastante nesse caso também. Contando que o ator tem 33 anos e Bruce, nesse filme, 26 a diferença de idade nem é uma crítica considerável.

batmann

O filme ta previsto apenas pra 2021, 25 de Junho. As gravações começam no primeiro semestre de 2020.

Ainda acham que há o que questionar sobre Robert Pattinson? Sim? Lamento mas não vai interferir em nada na produção do filme. Espere e veja como será o tão falado novo Batman 😉