A Disney já tinha 60% da plataforma Hulu com a compra da Fox, e agora ela conseguiu obter 100% do streaming ao convencer a Comcast a vender os seus 40% da plataforma.

HULU

Parece que a Disney ta se divertindo bastante comprando diversas empresas de comunicação; esse ano ela comprou 2 empresas de entretenimento, e não estamos nem na metade do ano ainda, imagina quantas mais ela pode comprar.

Agora ela terá dois serviços de streaming na sua empresa, a Hulu e a sua própria plataforma, a Disney +, que vai ser estreada ainda esse ano nos Estado Unidos.

Embora a Disney tenha comprado os 40% da Comcast em um acordo de US$5,8 bilhões, a NBCUniversal que faz parte dessa empresa continuará produzindo conteúdos para a plataforma até 2024.

A Hulu ainda não foi lançada aqui no Brasil, mas como ela foi comprada pela Disney, que está presente na América Latina, não precisaremos esperar muito até essa plataforma aparecer por aqui.

Confira algumas das produções encontradas na Hulu:

The Handmaid’s Tale:

Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.

 The Path:

The Path é uma série centrada no casal Eddie (Aaron Paul) e Sarah Cleary (Michelle Monaghan), no centro de um movimento controverso e ao mesmo tempo lidando com relacionamentos, casamento e poder. Cada episódio analisa de uma forma mais profunda o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que desejamos.

Chance:

Depois de ser absorvido pelo mundo corrupto da polícia de San Francisco e pelas doenças mentais que investiga como neuropsicólogo forense, Eldon Chance (Hugh Laurie) comete um erro ao avaliar uma paciente que pode ou não sofrer de personalidades múltiplas. Agora ele deve lidar com o marido abusivo da moça, que também é um policial sem escrúpulos. Chance decai cada vez mais no submundo sombrio da cidade, enquanto tenta lidar com um divórcio litigioso e uma filha adolescente problemática, até se ver explorando os limites das profundezas da mente humana.

The Act:

O relacionamento entre Dee Dee Blanchard e sua filha Gypsy, que acreditou ter uma grave doença durante toda a vida por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.