Recentemente foi revelado que o próximo ator que interpretará o Batman será o Robert Pattinson (edward cullen de Crepúsculo) e isso deixou alguns fãs do herói irritados.

batman

Numa versão mais jovem de Batman e uma história diferente da que estamos acostumados os produtores dessa nova era dizem que a trama se baseia em uma perseguição do passado e conta bastante com o lado sombrio de Robert pra dar jus ao nome de Bruce Wayne.

robert

Enquanto alguns internautas comentaram dizendo que gostaram da ideia outros chegaram a fazer uma petição para escolherem outro ator para o papel, dizendo coisas como “Robert é muito fraco e não tem o ar que é preciso pra super herói” ou “Ator sem sal, vai arruinar a imagem do Batman”, entre outras coisas.

Embora Pattinson tenha sido o ator principal a pensarem quando resolveram escalar os atores, os produtores ficaram em dúvida entre ele e Nicholas Hoult  (da série Skins) e por esse motivo causou tanta discórdia nos fãs de Batman.

nicholas

O filme vai ser escrito por  Matt Reeves e terá um enredo todo formado pelo rancor que o personagem sente.

É como se ele tivesse um fardo em seus ombros. Eu espero que seja uma história emocionante, mas também emocional.

Ele supostamente é o maior detetive do mundo, e isso não é necessariamente uma parte do que os filmes têm sido, eu adoraria que fosse esse o lugar de partida para tentar resolver um crime, vai permitir que seu personagem tenha um arco para que ele possa passar por uma transformação

Nos resta esperar os primeiros passos pra esse novo filme da DC.

O que achou dessa nova contratação?