Se você tem afinidade com ações sociais e ajudar as pessoas em geral a UniRitter tem a oportunidade perfeita para você aliar seu senso de responsabilidade com a sociedade e seus interesses estudantis para uma baita formação acadêmica.

O novo vestibular SuperAção da UniRitter está valorizando estes jovens estudantes que são engajados em ações sociais. A ideia é investir em quem faz a diferença, dando bolsas de até 50% para quem ingressar no dia 01/06 e escolher participar de uma das ações sociais selecionadas pela instituição. Os estudantes realizarão a atividade durante o semestre, ganhando uma experiência pessoal que irá alimentar a sua formação profissional de maneira rica e produtiva.

Foto Marmita

Os estudantes poderão escolher entre 6 ações sociais:
– EcoResponsáveis: o estudante ajuda, com um grupo de especialistas, na limpeza de espaços públicos.
– Marmita Solidária: o estudante doa 1kg de alimento e ajuda os alunos de Gastronomia com a produção e entrega de marmitas para comunidade.
– Casa de Brinquedo: Produção Lúdica: o estudante participa de uma oficina de produção de brinquedos e acessórios infantis que serão doados para crianças carentes.
– Treinamento Social: o estudante participa de uma reunião de conscientização e aprende como funciona na prática o voluntariado. Ao final, pode escolher um projeto livre para se inscrever.
– Love Pet: o estudante doa ração para uma ONG cadastrada, participa de um dia de atendimentos a animais e apoia uma feira de adoção de animais carentes.

Os alunos que já fazem algum tipo de trabalho voluntário e estão habituados a fazer a diferença na sociedade podem apresentar comprovante de voluntariado frequente de ONG com CNPJ ou carteirinha de doador regular de sangue.

Esta é uma ação totalmente inovadora da UniRitter, com o vestibular acontecendo em todos os campi (Zona Sul, FAPA, Iguatemi e Canoas) no dia 1/06. Todo o plano é investir em quem faz a diferença.

As inscrições para o Vestibular Superação da UniRitter estão abertas até 31/05 e são gratuitas, mediante doação de agasalhos, entregues no dia da prova. (Mas o ingresso pode ser não só pelo vestibular, como também via ENEM ou transferência!).

É muito simples! Depois de realizar a prova o aluno realiza a matrícula com bolsa de até 50%, escolhendo uma ação social para desempenhar durante o semestre. Todo o plano é investir em quem faz a diferença.

 

2011 - Nova Fachada do Prédio A em Porto Alegre