O elenco de Homem-Aranha: Longe de casa resolveu fazer uma surpresinha para os fãs que estavam visitando o parque da Disney da Califórnia e tiraram fotos com os fãs que estavam lá.

homem aranha

Isso mesmo, Tom Holland se fantasiou de Homem-Aranha e tirou várias fotos com fãs sem eles perceberem que ele era o Homem-Aranha original. Zendaya (Michelle), Jacob Batalon (Ned Leeds) e Jake Gyllenhaal (Mystério) também apareceram para tirar fotos.

Tom Holland estava fantasiado junto aos fãs quando os três atores se juntaram, deixando eles um pouco chocados; a surpresa final foi quando Tom finalmente tira sua máscara, fazendo com que eles fiquem mais animados do que antes. Eles aproveitaram e tiraram mais algumas fotos com o elenco, imitando a pose clássica do herói.

Confira o vídeo com o elenco:

Os fãs até que agiram bem ao verem os membros de Homem-Aranha; não acho que eu ficaria tão calma assim na frente deles.

Sinopse:

“Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente”.

A sequência terá de volta Jon Watts na direção, além de contar com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Confira o trailer de Homem-Aranha: Longe de casa:

Homem-Aranha: Longe de casa estreia dia 4 de julho.