Para as pessoas que amavam esse desenho na década de 80 e 90 os últimos filmes que fizeram do desenho não foram os melhores… Agora possivelmente uma nova tentativa pra garantir o sucesso dessa franquia tá sendo produzido e sendo de propósito ou não as imagens e vídeos caíram na net e, como já diz o ditado: caiu na rede é peixe.
caverna do dragão

Nascido no ano de 1974 como um RPG (um jogo no qual tu vive a vida de um personagem escolhendo o futuro dele e etc) chamado Dungeons & Dragons criado por Gary Gygax e Dave Arneson, a obra veio a tomar forma como um desenho na TV americana com o mesmo nome entre  1983 e 1985 com o total de 26 episódios em 3 temporadas.

No Brasil o desenho Dungeons & Dragons foi traduzido como Caverna do Dragão.

Relembre a abertura de Caverna do Dragão:

As fotos que foram vazadas não revelam muito, mas dá pra ter nítida visão de como será o Mestre dos Magos, o escudo de Eric e o garoto Tobby. Todos bem fiel as imagens do desenho. Confira as fotos e o vídeo:

chifre

live action

mestre dos magos

O melhor de todos é que até a data de estréia do filme eles vazaram, isso é muita “bocabertice”, tá pior de quando vazaram os 40 minutos de Vingadores.

dungeons & dragons

Bom, esperamos que isso seja apenas os produtores postando para ver o que o público acha, e se parar pra pensar até que faz sentido. Se os internautas ficarem muito no alvoroço é sinal de que querem mais de Caverna do Dragão e pela data, final do ano de 2021, dá tempo de realmente produzirem  … Mas, se houver muitas reclamações pode ser que isso não passe de uma pegadinha? Não sabemos, resta esperar e ver se terá o pronunciamento dos diretores da possível live action.