Parece que Winterfell adquiriu uma starbucks para esquentar seu inverno!

Nesse último domingo (05) tivemos mais um episódio da última temporada de Game of Thrones, e quem diria que iriamos encontrar um copo descartável de café em uma das cenas de GoT?

Pois é, ficamos surpresos também e se não fosse pelos olhares atentos de alguns fãs, nem teriamos percebido o erro cometido pelos diretores; pelo menos achamos que foi um erro porque afinal, quem colocaria propositalmente um copo descártavel em uma série medieval?

Latest episode of the award-winning HBO series.

Embora a cena estivesse meio escura, os fãs da série não deixaram essa passar e encontraram o copo sem muito tempo de espera; o objeto apareceu aleatoriamente ao lado de Daenerys Targaryen, em cima de um balcão. Alguns internautas até chegaram a comentar que poderia ser o copo do Starbucks, fazendo várias piadas e especulações sobre o objeto.

Confira o copo de starbucks em GoT:

GOT

Agora, acho que podemos nos perguntar: será que Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome pediu que botassem seu título completo no copo de café? Que trabalho deve ter dado para o funcionário da Starbucks!