Pra quem ainda não viu Vingadores – Ultimato eu aconselho a não ver esse segundo trailer, pois contem SPOILERS… Caso ainda queira, fique sabendo que se nem o Peter Parker superou os acontecimentos de Ultimato nós é que não somos obrigados e, com isso eu digo que esse trailer tá muito foda e cheio de referências.

Veja o trailer de Far From Home:

A Marvel realmente não quer que a gente supere o fato de que a única figura paterna que tinha sobrado pro Homem Aranha se foi. Logo de primeira já levamos essa pancada, Peter Parker chorando ao ver a pintura do Homem de Ferro na parede.homem aranha

Percebemos que o Peter ainda leva consigo muita mágoa e que isso pode atrapalhar nas suas futuras missões.

Mesmo assim ele volta, ou tenta, com sua rotina de escola e em um desses passeios eles se vê posto a virar o Homem Aranha e salvar a pátria, só que como todo Vingador isso não será apenas uma luta. Convocado por Fury o garoto se sente no direito de negar mas, logo acaba cedendo e mais uma vez Peter se vê numa baita de uma batalha para ajudar os dois mundos.

spider man

O quanto de conceito a Marvel nos traz mostrando o Multiverso? É fantástico o jeito que todas as peças se encaixam e fazem valer toda a franquia de super heróis. Homem Aranha no Aranhaverso nunca fez tanto sentido…

Homem – Aranha: Longe de Casa estréia dia 6 de Julho nos cinemas!