Enquanto a quarta temporada de Lucifer não chega no streaming, a Netflix divulgou um teaser revelador com Tom Ellis, sobre a nova temporada.

Confira o teaser da quarta temporada de Lucifer:

A Netflix já está matando os fãs antes mesmo da estreia da quarta temporada. A série chega no streaming no dia 8 de maio.

Sinopse Netflix:

“Ainda abalado por Chloe ter visto sua forma demoníaca, Lucifer precisa encarar um novo desafio: Eva, a primeira pecadora, está de volta! Pode ser que ela queira vingança por ter sido expulsa do paraíso… Ou será que ela tem outros planos em mente? A temporada 4 de Lucifer estreia em 8 de maio, só na Netflix.”


View this post on Instagram

his reign begins. #lucifer

A post shared by Lucifer (@lucifernetflix) on

Confira tembém, o vídeo de agradecimento aos fãs e da apresentação de uma nova personagem:

A série foi cancelada pela Fox após a audiência da série diminuir ao longo das três temporadas, mas para a alegria dos fãs, a Netflix salvou a série e garantiu a quarta temporada. Confira:

“Tivemos muita alegria em trabalhar com uma bela equipe no seriado. Funcionou muito bem para nós, mas como estávamos decidindo sobre o futuro do seriado, notamos que a audiência estava cada vez menor. Não daria um resultado econômico bom para nós, afinal não era um show barato. Então simplesmente não valia a pena continuar.” disse o CEO da Fox.

 

“Lucifer é um programa fantástico que conseguiu cativar a audiência em partes do mundo em que somos licenciados e eu acho que é importante continuar essa série por causa desses fãs” disse Cindy Holland, vice-presidente da Netflix, após salvarem a série.

 

Como a própria Netflix disse em seu instagram “Tá no inferno, abraça o capeta”.

Lucifer tom