Com Alice e Dorothy juntas em um crossover só podemos esperar por muita aventura e fantasia não é mesmo? E a senhora Netflix, que não é boba nem nada, é a cabeça dessa ideia brilhante e resolveu trazer esses dois mundos de volta para nossas vidas.

dorotgy

Confira um pouco mais sobre o crossover que a Netflix está planejando:

A produção do filme, que será feita pela Netflix, terá o nome de Dorothy & Alice, e vai se passar nos mundos da Alice no País das Maravilhas e do Mágico de Oz; a história vai contar sobre a amizade dessas duas garotas que vivem em mundos mágicos. Juntas, elas terão a missão de salvar os mundos mágicos e o mundo real também.

A história original já tinha sido adquirida pela Netflix em 2017, com o propósito de uma nova franquia. Na premissa, Dorothy tem recorrentes pesadelos sobre o mundo de Oz sendo destruída e, assustada, acaba sendo enviada para um centro de tratamento dos sonhos, onde ela conhece Alice e se junta à ela, para salvarem o mundo juntas.

Anna Klassen será a responsável pela reescrita da trama, já deixando todos conscientes sobre as grandes alterações a serem feitas para a adaptação. Além disso ela já comenteu em seu twitter sobre aa escrita de Dorothy & Alice, confira:

“Eu estou escrevendo ‘Dorothy & Alice’ para a Netflix, uma aventura fantasiosa épica. Eu cresci lendo esses livros e esse projeto tem sido muito divertido de produzir – reinventar personagens preciosos e explorar mundos onde eu queria viver quando criança”.

E aí? Animado pelo novo crossover com essas duas heroínas?

O crossover ainda não tem data de estreia.

crossover