Durante a Star Wars celebration, a Lucasfilm resolveu aproveitar e divulgar o teaser e o título do filme:  The Rise of Skywalker; e embora tenha durado um minuto, o trailer conseguiu deixar algumas dúvidas no ar, sem entendermos o contexto do que está acontecendo.

trailer

Confira o trailer de Star Wars: The Rise of Skywalker:

As cenas do teaser conseguiu nos deixar um pouco confusos; Afinal, Rey estava fugindo de algo, ou treinando com alguém? E quem estava dentro daquela nave?

A única certeza que podemos ter é do retorno de Darth Sidious, que claramente estará de volta nesse próximo longa depois da risada característica do vilão ter sido colocada no final do teaser.

O episódio final da saga Skywalker continuará sendo dirigida por J.J Abrams, que assinará o roteiro junto com Chris Terrio. No elenco a gente terá de volta John Boyega, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Oscar Isaac e Mark Hamill, além de Billy Dee Williams, o Lando original dos outros filmes.

Além disso, para que a presença de Leia não seja perdida no filme, a Lucasfilm usará as cenas que não foram usadas no Despertar da Força e Os Últimos Jedi, para evitarem usar a computação gráfica como forma de inserir a Carrie Fisher na produção, que faleceu em dezembro de 2016. A filha da atriz Billie Lourd aprovou o processo do uso da imagem da mãe.

The Rise of Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019.

star wars