Chegando o dia tão aguardado pra estréia da última temporada de Game of Thrones, o Infosfera resolveu relembrar os 5 momentos mais sádicos dessa série que prendeu nossa atenção por tanto tempo.

Game Of ThronesDivulgação: HBO

Os comentários a seguir contém spoilers sobre a série toda!

 

 

 

 

 

 

#5 A humilhação de Cersei:

CerseiDivulgação: HBO

Depois de ter seu próprio pai ser assassinado e seu único filho que resta estar prometido aos Tyrell, Cersei buscou uma aliança com a Fé dos Sete que não deu muito certo… A monarca foi obrigada a confessar seus pecados e andar nua na rua enquanto as pessoas lhe tocavam fezes e lixo para que ela pudesse voltar à Fortaleza Vermelha.

#4 Decapitação de Ned Stark

ned starkDivulgação: HBO

Decapitado na frente de suas filhas, o personagem principal da primeira tempora, Ned Stark, foi executado a mando do Rei Joffrey, que ainda deu a ordem de pendurar a cabeça dele no alto das escadas da Fortaleza vermelha.

#3 Estupro entre irmãos

Jaime CerseiDivulgação: HBO

Após a morte de Joffrey, os irmãos Jaime e Cersei lamentaram a morte ao lado do corpo. Jaime começa beijando Cersei que luta contra ele pedindo para que pare e, então Jaime a estupra nesse mesmo local dizendo precisar “preencher as emoções”. A cena revoltou espectadores, e a situação exigiu uma declaração do próprio George Martin: “A cena sempre foi pensada para ser perturbadora… mas me arrependo se ela incomodou as pessoas pelos motivos errados.”

#2 Despedida de Myrcella

MyrcellaDivulgação: HBO

Filha de Cersei e Jaime, Myrcella Baratheon, acaba sendo envenenada por Ellaria Sand. O veneno começa a fazer efeito logo após deixar Dorne em um barco rumo à Fortaleza Vermelha. Myrcella estava com Jaime e, minutos antes de sua morte, revela saber do incesto entre sua mãe e ele. Foi a primeira vez que o “regicida” foi tratado como pai por um dos seus filhos.

#1 O casamento vermelho

RobDivulgação: HBO

Planejado por  Walder Frey e Roose Bolton, o assassinato em massa matou Robb Stark, sua mãe, sua esposa grávida e vários aliados dos Starks bem no dia do casamento de seu tio Edmure Tully com uma das filhas de Frey. Como se só isso não fosse louco o suficiente, o lobo de Robb, Grey, também foi assassinado e teve sua cabeça arrancada e colocada no corpo do rei do norte.

E se você achou as cenas que citamos aqui perturbadoras é porque não viu a série inteira… Mas não se preocupem, agora, dia 14 de Abril estreia a última temporada de Game of Thrones e nós já preparamos a pipoca!