Depois de uma entrevista para o site New Yorker a atriz que interpreta Daenerys revelou que nas primeiras temporadas de Game Of Thrones descobriram dois aneurismas cerebrais após fortes dores de cabeça.

Emilia Clarke

Emilia foi direto para a cirurgia de emergência e tudo ocorreu bem, porém, duas semanas depois a enfermeira perguntou como ela estava se sentindo e o que teve de resposta não foi o esperado…

“Meu nome completo é Emilia Isobel Euphemia Rose Clarke. Mas, eu não conseguia me lembrar disso…Eu sou uma atriz, eu preciso lembrar das minhas falas. Eu não conseguia lembrar meu nome.”

Assim que ela retornou para as filmagens ela foi diagnosticada com um novo aneurisma, só que dessa vez mais forte e agressivo. Mais uma vez teve que se afastar da série e ir passar um tempo se tratando. Dessa vez ela saiu com um pedaço de placa de titânio no crânio que precisou pra remover o aneurisma.

“A recuperação foi ainda pior que a primeira. Eu me olhava e via o quão durona eu fui em uma guerra mais pavorosa que qualquer uma das que Daenerys presenciou.”

Emilia ainda comentou o quanto o pessoal da equipe a ajudou nesse momento de recuperação. Agora já está tudo bem e desde 2013 ela não teve alterações no cérebro. Que bom. né?!