Coloque um sorriso nessa cara, pois a Warner Bros divulgou nesta quarta-feira (3), o primeiro trailer de Coringa (com Joaquin Phoenix), e desta vez o vilão é o protagonista do filme.

Confira o primeiro trailer de Coringa:

Sinopse Inicial:

“Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e é um filme original e independente, que nunca foi vista nas telonas antes. A versão de Phillips para Arthur Fleck (Phoenix) traz um homem desgarrado da sociedade e não é apenas um ensaio sombrio sobre o personagem, mas também um conto abrangente.”

#Bruce Wayne

Quem também está presente no trailer é Bruce Wayne, que aparece ainda criança. Na cena o palhaço força um sorriso no rosto do menino.

BRUCE- CORINGA

Reprodução Youtube

Confira o poster que foi divulgado nesta terça-feira(2):

O filme se passa em Gotham City nos anos 80 e vai contar a história de Arthur Fleck, e como foi o surgimento do vilão. No trailer podemos ver alguns momentos que “ajudaram” Arthur a se tornar o Coringa, como conhecemos atualmente.

Coringa filme

Reprodução Youtube

O filme deve ter um orçamento de US$ 55 milhões e o elenco do filme conta com a atuação de Joaquin Phoenix, como Coringa, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

O filme vai ter a direção de Todd Phillips e o roteiro escrito por Scott Silver. O longa tem sua estreia nos cinemas brasileiros, marcada para o dia 04 de outubro de 2019.

 

“Eu pensava que minha vida fosse uma tragédia. Agora me dou conta de que é uma comédia.”

 

coringa