A 1ª temporada de The Umbrella Academy foi um sucesso entre os fãs da Netflix! E para a felicidade da nação maratoneira, a 2ª temporada deve ser gravada já neste ano!

umbrellaacademy04042019Divulgação/Netflix

 

A 2ª temporada deve começar a ser gravada em Toronto, no Canadá, até o final de 2019. Assim como a 1ª, serão dez episódios, mas não divulgaram a data estreia.

Outra informação foi a confirmação do elenco original: Ellen Page, David Castañeda, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Justin Min e Aidan Gallagher.

Confira o trailer de The Umbrella Academy:

A 1ª temporada foi ao ar no dia 15 de fevereiro de 2019. Criada por Jeremy Slater, a série teve tanto sucesso que conseguiu ultrapassar Stranger Things, e está até agora entre as mais assistidas!

A história original de The Umbrella Academy foi criada no formato de quadrinhos por Gerard Way, ex-vocalista da banda My Chemical Romance, junto com o ilustrador brasileiro Gabriel Bá. Ambos são os produtores da série da Netflix.

Gerard Way até gravou um cover com o ex-colega de banda, Ray Toro, para The Umbrella Academy que tu pode conferir clicando aqui!