Mais uma vez surpreendendo os fãs a Marvel Studios pode trazer Angelina Jolie para atuar em “Eternos”. Segundo a The Hollywood Reporter a atriz está negociando com a Marvel para fazer parte do elenco do filme.

O filme terá a direção de Chloe Zhao e o roteiro de Matthew e Ryan Firpo. Segundo o HN Entertainment o filme já ganhou data para o início das gravações que, possivelmente irão começar no segundo semestre de 2019, no dia 16 de setembro. De acordo com essas datas, as especulações são que o filme chegue aos cinemas no final de 2020.

Confira quem Angelina Jolie poderá interpretar:

Possivelmente a atriz interpretará Sersi, filha de Helios e Perse, Sersi nasceu em Olímpia, na Grécia, na chamada Era Hiboreana. Além dos poderes que ela tem por ser uma Eterna, ela possui outros poderes e habilidades como criar ilusões ou magias e a capacidade psiônica de reorganizar as moléculas dos objetos. A personagem foi criada por Jack Kirby e teve sua primeira aparição em junho de 1963 na revista Strange Tales #109, antes mesmo de sua aparição dos Eternos em 1976.

Confira a arte de Bosslogic de Angelina Jolie como Sersi:

“Sersi, Angelina Jolie, Os Eternos. Fico feliz em poder brincar com com a fase 4 agora”, disse o artista Bosslogic.

Eternos, quem são?

Junto com a evolução humana, os Celestiais (uma raça de extraterrestres com grandes poderes) fizeram uma pequena visita à Terra. Nessa vinda ao nosso planeta, eles selecionaram a espécie animal mais desenvolvida que encontraram no planeta para servirem de cobaias em alguns experimentos genéticos. Dessas experiências, tivemos o surgimento de 3 novas raças: os humanos comuns, como conhecemos; os Deviantes seres mais agressivos com uma genética diferente e nada estável; e finalmente os Eternos que são seres parecidos com nós humanos, mas com alguns detalhes a mais, como super poderes e uma expectativa de vida mais longa os tornando praticamente imortais.

 

 

Angelina Jolie