Vingadores: Ultimato nem chegou aos cinemas ainda e já sabemos que a probabilidade dele bater recordes mundiais é bem provável não é mesmo? Levando em conta que o trailer de Ultimato teve o recorde de 289 milhões de visualizações em 24 horas, não poderíamos esperar menos.

A pré-venda dos ingressos de Vingadores: Ultimato começou nesta terça-feira (02/04) e junto com ela uma surpresinha da Marvel: mais um trailer de Vingadores para saciar um pouco a nossa curiosidade sobre o filme.

Vingadores: ultimato

Embora seja curto, o trailer nos deixou, se possível, ainda mais ansiosos para o filme; as primeiras cenas nos mostram todos os sobreviventes ainda sentindo a perda de seus companheiros, além de mostrarem o possível retorno de Stark ( o que não tem como saber ainda se as cenas são reais ou não levando em conta que a Marvel adora implementar cenas falsas em seus trailers, a espertinha), a aparição de Thanos e a mais esperada reconciliação entre o Homem de Ferro e o Capitão América – eu ouvi um amém? -.

Se essas poucas cenas, que são apenas de um trailer já nos deixou impactados, imagina o que um filme de 3 horas vai causar?

 Confira o trailer de Vingadores: Ultimato:

A estreia de Vingadores será no dia 25 de abril. Pra quem já esperou um ano, 25 dias são quase nada né?