Capitã Marvel deu o que falar e dividiu opiniões. E na visão de Ethan Van Sciver, o ilustrador de “Lanterna Verde” e “Flash: Rebirth”, o filme foi classificado como “uma desgraça”…

Ethan-Van-Sciver

Não é possível fazer um excelente filme da Capitã Marvel, que pode realmente realizar as esperanças e sonhos das mulheres em todos os lugares. Por quê? Porque a Capitã Marvel não é tão boa como personagem.

Com essas palavras o ilustrador ainda acusou a Marvel de estar tentando criar uma Mulher Maravilha. “Achei esse filme uma desgraça de tão ruim.”, afirmou ele em seu canal no YouTube.

E como o Twitter virou lugar de fala da maioria dos jovens foi por lá mesmo que Ethan resolveu responder alguns internautas dizendo coisas como “A Mulher Maravilha é cinquenta mil vezes melhor que essa fraude. Vou continuar a zombar, desprezar e menosprezar. Você pode continuar a chorar. Eu não vou te parar” .

Em outra publicação ele aparece menosprezando os ganhos da Marvel e ainda debocha do sucesso do filme. Veja:

 

Capitão Marvel ficou medíocre para comentários desapontados.

Seria ótimo se filmes horríveis não gerassem dinheiro para os estúdios, mas os dez anos de ótimo trabalho que o MCU fez para construir essa plataforma permitem que algumas bombas tenham lucro! 7º fim de semana mais lucrativo, mano!

 O que nós sabemos é que Capitã Marvel faturou muitos milhões de dólares desde o seu lançamento. Tirem suas próprias conclusões.

capitã-marvel

Essa “rixa” entre Marvel e DC parte apenas do ilustrador pois em seu InstagramGal Gadot, a Mulher Maravilha, postou um ‘fanart’ para homenagear sua amiga Brie Larson, a Capitã Marvel

Veja a foto:

 

gal gadot

E vocês? O que acharam do filme?