Arrow está chegando ao fim. Stephen Amell,‏ o ator que da vida ao protagonista, confirmou através do seu twitter que a 8ª temporada vai ser a última da série.

Confira o tweet de Stephen Amell sobre Arrow:

“Interpretar o Oliver Queen tem sido a maior experiência profissional da minha vida… mas eu não posso ser um vigilante para sempre. Arrow retornará para a última temporada de 10 episódios no final do ano. Há muita coisa para dizer… mas por enquanto eu só quero dizer obrigado.”

via GIPHY

Inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde (Stephen Amell), esta série acompanha as aventuras de um playboy bilionário que mora em Starling City. Oliver (Arrow) se torna um super-herói após ficar 5 anos naufragado em uma ilha misteriosa e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas e com a ajuda de  John Diggle (David Ramsey)  e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

Arrowverse 2019: Crossover já tem data de estreia

O tão esperado crossover das séries da DC, Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, já tem data. O anúncio dado pela própria The CW, divulga que o episódio final da temporada de Arrow será exibido no dia 13 de maio. The Flash encerra com o crossover, no dia 14 de maio. Em Supergirl o episódio chega no dia 19 de maio. Já a série Legends of Tomorrow carrega o episódio que encerra o crossover com o último episódio no Arrowverse, que estreia no dia 20 de maio.

Crossover

 

Arrow