Sabemos que o que a Netflix mais tem são opções de filmes e séries para nossa disposição; e obviamente, não conseguimos lidar com tantos filmes em um streaming só, tanto que ficamos rolando e rolando pelo painel à procura de novos filmes para assistir e sempre voltamos aos filmes que assistimos diversas vezes.

Com tantos filmes incríveis da senhora Netflix que não temos o menor conhecimento de sua existência, pensamos em trazer esses filmes para vocês darem uma chance para eles.

5 filmes desconhecidos para vocês assistirem da Netflix:

#1 Onde está Segunda?

Estamos em 2073, e o aumento da população tem feito com que os recursos naturais se tornassem cada vez mais escassos, fazendo com que o governo crie um novo esquema: cada casal deve ter apenas um filho, e o irmão/ irmãos de cada um ficará confinado em um espaço criogênico até que eles possam ser liberados quando o Planeta estiver sob controle de novo. E por mais que tudo seja devidamente controlado por uma agência através de pulseiras eletrônicas, isso não foi capaz de impedir Terrence Settman de salvar suas sete netas, fazendo com que elas se revezem durante os dias da semana e se apresentem como Karen Settman. Isso funcionou pelo menos por 30 anos, até que de repente uma delas, Segunda, desaparece.

#2 Jogo Perigoso

Para salvar um casamento em crise Jessie e Gerald decidem viajar em busca de um fim de semana romântico. Então eles vão para uma casa isolada, e o marido prende a mulher em uma cama na intenção de esquentar o clima que um dia já tiveram, porém Gerald sofre um ataque cardíaco e morre, deixando sua esposa presa e sozinha na casa isolada tendo que lutar pela sobrevivência enquanto revive traumas da infância.

 

#3 Aniquilação

Com uma expedição secreta em uma região denominada Área X, uma bióloga e outras três mulheres vão para essa região, onde as leis da natureza não se aplicam. Ela precisará lidar com um animal mortal, uma misteriosa contaminação e ir a procura das pessoas desaparecidas, incluindo seu marido.

#4 Okja

Uma CEO poderosa de Nova York revela para o  mundo uma nova espécie de animal existente no Chile. Denominada de super porco, eles são cuidados em um laboratório e 26 deles foram enviados para lugares distintos, para que assim pudessem ser criados com a respectiva cultura de cada região; os animais permanecerão espalhados por essas regiões por 10 anos, com a intenção de que quem criar o maior super porco vença em um concurso. A jovem Mija que convive desde a infância com o Okja, decide que ao se aproximar do concurso não pode entregar o animal fácil assim, e irá lutar para que Okja continue com ela.

#5 Extinção

Os pesadelos de um pai foram concretizados quando uma força brutal e desconhecida aparece ameaçando destruir o Planeta. Lutando para sobreviver, Peter irá descobrir no caminho um poder desconhecido que promete mantê-los longe de perigo.

filmes