As gravações de IT: A Coisa – Capítulo 2 acabaram recentemente e, como todos sabem, os filmes da franquia são bem macabros, cheios de risadas maléficas e estranhas. E pelo que dizem IT: A Coisa 2 vai ir bem mais além…

IT: A Coisa

Como todos sabem (ou não) IT: A Coisa – Capítulo 2 vai ter um salto no tempo. Isso mesmo. Após 27 anos da última saída de Pennywise e de adolescentes terem que lidar com esse palhaço assassino, o grandalhão volta para atormentar a vida desses, agora, adultos.

Em uma entrevista para o apresentador  Jimmy Fallon uma atriz do elenco novo do filme (Jessica Chastain)  comentou que esse vai ser o filme mais sangrento até agora.

Pode ser um spoiler, mas no filme tem uma cena que alguém disse ser a mais sangrenta da história dos filmes de terror. 

IT A Coisa

Assim nem parece que mata metade do cinema do coração. O que será que nos aguarda?

Não sabemos ainda, mas uma conta no Twitter teve o prazer de assistir e ainda contou a experiência na rede social:

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’ tem quase três horas de duração. Muito bom, mas precisa de alguns ajustes. O primeiro é melhor. E isso é tudo o que posso dizer, a não ser que eu queira que a Warner Bros. me processe”, ele escreveu.

Tenso, hein? O filme está tendo ótimas críticas e isso só faz os fãs ficarem cada vez mais ansiosos para ver como o elenco está e como será os efeitos.

E se tu ficou curioso pra saber como estão as crianças após o salto de tempo no filme, clica aqui pra saber mais detalhes do elenco 😉 .

O filme estreia dia 6 de setembro nos cinemas.

itcoisa2