No twitter, Robert Liefeld o criador de Deadpool disse não acreditar que a Marvel Studios não tem nenhuma produção para 2019, depois do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa que estreia em 5 de Julho de 2019.

Confira o tweet de Robert Liefeld sobre a Marvel:

Tradução: “Ainda tentando acreditar que não há mais nenhuma produção da Marvel por enquanto”, ele escreveu. “Então [teremos] um ano inteiro sem os filmes da Marvel depois de ‘Homem-Aranha’?”

Veja quais são os próximos filmes para este ano:

Capitã Marvel- Estreia dia 07 de março de 2019.

Sinopse: Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Vingadores: Ultimato- Estreia em 25 de Abril de 2019.

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Homem-Aranha: Longe de Casa- Estreia em 5 de Julho de 2019.

Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Guardiões da Galáxia 3 ou Nova e o filme da  Viúva Negra serão lançados em 2020.

 

Marvel