Filmes e séries estão em grande destaque nas plataformas digitais e no cinema. E por causa disso o Infosfera resolveu fazer a lista dos mais aguardados desse ano. Lembrando, nem metade dos sucessos que estão por vir estão listados aqui, nós separamos os prioritários, os quentes, os “em alta”.

 

 1- It – A coisa 2

it 2

O filme de terror mais “querido” vai ter uma continuação sim! O sucesso do primeiro fime da franquia It foi mais pelo caráter cult, mas o remake de 2017 fez mais bilheteria e mais locações e vendas nas plataformas digitais. Pensando nesse sucesso os diretores resolveram atender os pedidos dos fãs e ainda esse ano vão lançar It- A coisa 2! Tá previsto pro dia 5 de setembro.

2- Homem Aranha: Longe de casa

homem aranha

Esse sem dúvidas é o ano da Marvel. Homem Aranha: De volta pra casa foi um dos vários sucessos da Marvel e uma boa parte disso foi por conta do novo Homem Aranha, o fofo e querido Tom Holland. Desde A Guerra Civil, que foi quando vimos Tom pela primeira vez como Homem Aranha, ele se tornou o personagem favorito da gurizada. Tom Holland é tão homem aranha que é difícil diferenciar o personagem do ator, lindo! E o melhor é que nem falta tanto assim pra sabermos do filme, a estreia é dia 4 de julho e, coincidentemente no dia da independência norte-americana, tudo a ver com o filme! Pra quem não viu o trailer clique aqui para saber os detalhes de Homem Aranha: Longe de Casa

3-Capitã Marvel

20181203092623278659o

Primeiro filme dessa heroína não poderia vir em melhor data, 8 de março já vamos conhecer o poder e força dessa lenda dos HQs. Com sua força e bravura Capitã Marvel promete fazer de tapete o terrível vilão Thanos.

4- Vingadores: Ultimato

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Esse aqui Ó-B-V-I-O que não poderia faltar nessa lista. Com o final de Guerra Infinita todos os fãs ficaram abalados com tantas “mortes” e cheios de dúvidas como “Mas eles morreram mesmo?” ou ” Quem vai conseguir matar o Thanos” ah, pra essa segunda pergunta gente até tem uma resposta. Vingadores: Ultimato vai dar o que falar e a estreia é dia 25 de abril. Aguenta coração!

vingadores

 

5-Rei Leão

legiao_skLlP6bqSdgvYrnVN8uwpFTC0E9ctyIhzeO1A_iajM

Rei Leão é o filme favorito (da maioria) dos fãs da Disney, essa nova live action tá sendo mais esperada que chuva em dias quentes. A variedade de idade do pessoal que quer ver o filme é tão grande que o sucesso e repercussão do filme já é alto e ele nem foi pros cinemas ainda. Mas calma, Rei Leão estreia dia 18 de julho 😉 .

6-Toy Story 4

toy story 4

Depois de um final digno de Oscar (risos, até indicados a melhor filme eles foram em 2011) de Toy Story 3, nada melhor que uma nova aventura pros personagens mais queridos e afrontosos do cinema, né? A animação tá prevista pro dia 20 de julho.

7-Alladin

alladin

Mais uma das aventuras da Disney em live-action e dessa vez repercutiu bastante por conta de seus trajes extravagantes e atores. Contra ou a favor qualquer comentário que façam já está divulgando. A Disney agradece. Mas até sabermos se o filme será bom mesmo teremos que esperar para concretizar as mil e uma noites em maio de 2019.

8- Shazam

shazam

O nome da DC está em jogo a partir deste filme. Depois dos sucessos de bilheteria Aquaman e Mulher Maravilha, DC aposta suas fichas em Shazam, que estreia dia 4 de abril.

9- Turma da Mônica: Laços

turma da monica

Passado de geração a geração os gibis de Maurício de Sousa marcaram boa parte da sua infância. Essa é a primeira vez que os personagens criados por Maurício de Sousa vão para o cinema em carne osso, como pessoas reais. O sonho de muitos fãs está para se concretizar e será no dia 27 de junho.

10: Pokémon: Detetive Pikachu

pikachu

As versões live action estão tomando conta das telinhas? É claro, e a gente não pode reclamar. O queridinho e fofinho (ou nem tanto) Pikachu tomou forma e agora vai ser lançado um filme só dessa figura. Detetive Pikachu estreia dia 9 de maio.