Iain Glen, que interpreta Jorah Mormont em Game of Thrones, contou que os produtores estão loucos com um possível vazamento de conteúdo, os famosos spoilers, da oitava e última temporada da série da HBO que se tornou um dos maiores fenômenos da TV mundial nos últimos anos.

Game of Thrones

No ar a partir de abril do ano que vem, Glen contou que para saberem do script dos episódios de Game of Thrones e como ia se desenrolar a série eles tiveram que ler o roteiro em iPads, com diversas senhas e outras maneiras para reforçar a segurança.

O ator contou que da mesma forma que foi uma boa maneira pra nada sair de lá, foi um pouco mais complicado pros atores, já que cada vez que eles iam ler o roteiro era um mãozinha para abrir o script. “Os roteiristas realmente capricharam” , completou ele.

Iain Glen confessou estar bastante animado pra ver a reação do público sobre essa nova temporada. “Eles amarraram tudo no final”, comentou. “Tem sido uma temporada inteira de despedidas e lágrimas”. Ele ainda definiu essa última temporada de Game of Thrones como “fenomenal”

Mal podemos esperar, né?!