Bird Box estreou há pouco na Netflix e rapidamente se tornou o filme mais assistido da plataforma de streaming. Nós ja falamos sobre ele aqui no blog, mas recapitulando: O filme tem como protagonista Sandra Bullock e mostra a história de pessoas que são obrigadas a viverem escondidas ou com os olhos vendados, pois criaturas até então misteriosas e não visíveis para quem assiste, provocam o suicídio. Durante a trama, a personagem de Sandra Bullock enfrenta diversos desafios para levar seus dois filhos até um abrigo e tentar protegê-los do mal. O maior desafio: todo trajeto deve ser feito com venda nos olhos.

Bird Box

# Bird Box: a forma das criaturas foram reveladas!

Recentemente Sandra havia falado em entrevista sobre a forma das criaturas que aterrorizam as pessoas no filme:

“Era um homem verde com um rosto horrível de bebê. Tinha uma forma de cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Então me virei e a criatura está rosnando pra mim, me fazendo rir. Era apenas um bebê longo e gordo”.

A diretora do filme também havia se pronunciado, explicando que a cena havia sido deletada por ter ficado um pouco “engraçada”, o que poderia comprometer o objetivo do filme, que é causar medo e terror:

“Filmamos e gastamos muita energia nessa cena, mas toda vez que via, pensava que não seria tenso e sim engraçado. Primeiro, Sandy não quis ver porque achou que teria medo. Mas depois pediu para não ver novamente porque ela acabaria rindo. Nós vamos entregá-la para o Saturday Night Live.”

Agora, um dos donos da empresa responsável pela criação dos monstros, KNB EFX Group, divulgou no Instagram imagens das criaturas, e comentou sobre a decepção em não ter visto a produção no longa:

“É sempre um pouco desapontador quando tanto esforço é aplicado em algo que acaba sendo cortado na sala de edição, mas eu entendo que é sempre preciso fazer o que é melhor para o produto final”.

Veja como seriam os monstrinhos se aparecessem em Bird Box:

A09750E1-78B7-43F5-B158-5D2C0125AAE9

E aí, deu medo?!