Bird Box estreou há pouco na Netflix e já deu muito que falar. O filme, que tem como protagonista Sandra Bullock, mostra a história de pessoas que são obrigadas a viverem escondidas e vendadas, pois criaturas misteriosas e não visíveis para quem assiste, provocam o suicídio em quem enxergá-las. O maior desafio da personagem de Sandra Bullock é levar seus dois filhos para um abrigo em segurança, mas todo trajeto deve ser feito com venda nos olhos.

Bird Box

Bird Box – Como eram as criaturas, afinal?

O elenco do longa comentou em uma entrevista ao site Bloody Disgusting sobre as tão temidas criaturas, e revelaram que chegaram a filmar uma cena onde elas apareciam, mas acabaram cortando no final. Sandra bullock contou em detalhes:

“Era um homem verde com um rosto horrível de bebê”. Tinha uma forma de cobra e eu não quis ver até gravarmos a cena. Então me virei e a criatura está rosnando pra mim, me fazendo rir. Era apenas um bebê longo e gordo”.

Segundo a diretora do filme, a cena foi deletada por ter ficado um pouco “engraçada”, o que poderia comprometer o objetivo do filme, que é causar medo e terror:

“Filmamos e gastamos muita energia nessa cena, mas toda vez que via, pensava que não seria tenso e sim engraçado. Primeiro, Sandy não quis ver porque achou que teria medo. Mas depois pediu para não ver novamente porque ela acabaria rindo. Nós vamos entregá-la para o Saturday Night Live.”

E aí, já assistiu? O que achou? O filme está disponível na Netflix. Confira o trailer: