Depois de 2 filmes do Hellboy dirigidos por Guillermo del Toro – diretor dos filmes A Forma da Água e O Labirinto do Fauno – parece que teremos o terceiro com um estilo muito diferente.

Dirigido agora por Neil Marshall, o filme promete entrelaçar um pouco mais de humor junto aos momentos de tensão, deixando alguns fãs felizes e outros, nem tanto. (De qualquer modo, a tendência de juntar ação-aventura-humor-tensão em todos os filmes blockbuster veio pra ficar)

Confira o trailer de Hellboy:

David Harbour, o xerife Hooper de Stranger Things vai atuar como o novo Demônio Rubro, onde veremos ele em uma viagem para o Reino Unido tentando salvar o mundo contra mais uma das tentativas de destruir o mundo da vilã Nimue, a Rainha de Sangue (Milla Jovovich).

Para que isso seja possível, a ajuda do pai adotivo de Trevor Bruttenholm (Ian McShane) será essencial, junto com mais dois aliados: Major Ben Daimio (Daniel Dae Kim) e Alice Monaghan (Sasha Lane).

hellboy

Embora o trailer esteja com efeitos muito bons, tem uma galerinha que tá reclamando de Hellboy pela presença de muito humor vindo do personagem, além de estarem fazendo um reboot, não mudando a originalidade, mas sim um pouco do contexto da história.

Por mais que não tenha muita fidelidade com as franquias dirigidas por Guillermo del Toro, podemos encontrar muitas paisagens e monstros fieis vindos dos quadrinhos de Hellboy, o que faz com que Hellboy não seja um total desperdício de dinheiro.

940x0_1545072993

 

legião dos heróis

legião dos heróis