Spider-Man Into The Spiderverse fez tanto o gosto do público e dos críticos  que eles resolveram confirmar um novo filme com as personagens Spider-Gwen e Silk!

spiderverse

Os filmes da Marvel sempre conquistam o amor do público e esse não foi diferente. Com um enorme sucesso arrecado os produtores já estão co-produzindo o spin off com os personagens femininos do filme!

A Sony já tinha outros planos pra Spider-Gwen que ia além do universo desse filme. Juntando outras personagens a gente ficou sabendo de algumas informações sobre essa nova trama.

A Sony confirmou que estarão na equipe personagens como Cindy Moon, mais conhecida como Silk e Jéssica Drew, Spider-Woman. Além disso também foi confirmado uma produção com Silk, uma espécie de ação e aventura, mas não está relacionado ao lado de Gwen e Jess.

Continuação de Spiderverse: Tem data de estreia?

Bom, isso são ideias que estão se concretizando, ainda não sabemos quando lança e nem muito sobre a sinopse. Mas sabemos que o futuro filme vai contar com muitas personagens femininas.

Com a notícia do filme de Spider-Gwen sabemos que alguns nomes como Madame Web e Spider-Girl estão sendo discutidos pro elenco, não me surpreenderia se mais Spider-Gals entrassem na diversão também.

A Sony ficou de confirmar quem irá produzir o filme, mas já temos alguns nomes por aí, como Lauren Montgomery (Voltron, Batman: Ano Um e Superman / Batman: Apocalipse) na direção e Bek Smith fazendo o roteiro.

E ai, ansiosos pro filme das spiders?