As super-heroínas são ícones feministas muito forte e as meninas de todo mundo estão certas de ter elas como exemplo.

Essas heroínas deram duro para fazerem um trabalho bem feito para ficar tão original quanto nos quadrinhos. Como resultado da boa atuação elas se tornaram adoradas pelo público conquistando seu espaço na mídia.

Marvel

Vamos saber mais sobre as super-heroínas na vida real e nas telonas

 Zoe Saldana como Gamora

gamora

Gamora foi apresentada ao público no filme Guardiões da Galáxia. Seus poderes incluem super força, agilidade sobre-humana e a cura mais rápida que qualquer ser humano. Feroz, guerreira e boa de luta já sabemos que essa criatura verde não se pode querer como inimiga.

Zoe Saldana na vida real

zoe saldana

Linda, amável e dedicada Zoe, que é amada por Hollywood, é muito talentosa. Com papéis extravagantes e cores intensas ela já foi azul no filme Avatar. Não importa a cor todos sabemos que ela tem vocação pra quantas cores quiser.

Brie Larson como Capitã Marvel

legiao_YkQTl2SHZBMEa5z4gfDtC39imuJvWVRL0_Oxr7UGAp.jpg
A incrível Capitã Marvel mais conhecidas nos quadrinhos e agora com seu filme solo esbanja confiança e atitude. Mal podemos esperar pra conhecer mais dessa personagem cheia de coragem e vontade do bem.

Brie Larson na vida real

brie larson

Uma pessoa fácil de amigar e com uma personalidade maravilhosa, essa é Brie Larson. Antes de se apaixonar por ela no filme Capitã Marvel, você pode ter um gostinho da atuação incrível de Brie nos filmes Anjos da Lei ou Descompensada, e também no filme O Quarto de Jack (que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz).

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate

feiticeira escarlete

Wanda Maximoff mais conhecida como Feiticeira Escarlete é aquela personagem misteriosa que quando dão destaque a gente fica de queixo caído e pensando: “Por que não vimos isso antes?”. Com habilidades de alterar a realidade de qualquer um vimos que essa “doce” mulher não é tão doce quanto pensávamos.

Elizabeth Olsen na vida real

Elizabeth Olsen

Garantindo várias indicações com seu primeiro filme Martha Marcy May Marlene, Elizabeth sempre quis ser atriz e deu muito duro pra conseguir isso. Percebemos isso nos papéis em que ela interpreta de uma maneira linda.

Halle Berry como Tempestadehalle

Um exemplo de liderança seus poderes condizem exatamente com seu nome, ela provoca tempestades do nada, liderando a franquia de X-Men. Tempestade faz parte do time pra não querer uma inimizade.

Halle Berry na vida real

halle berry

Um currículo lindo e uma atuação incrível digna de Oscars é óbvio que Tempestade ia ser tão poderosa assim. Única afro-americana a conquistar o Oscar de melhor atriz, e não é à toa, né?

Jennifer Lawrence como Mística

mística

Uma louca, se assim podemos dizer, apaixonada e perigosa. Mística não tá pra perder tempo e faz tudo eventualmente calculado.

Jennifer Lawrence na vida real

jennifer lawrence

J-Law é alguém na qual eu queria ser BFF. Seu jeito descontraído, brincalhão e bobo a faz ser uma pessoa que todos querem por perto. Uma atriz incrível cujo papel mais famoso é Katniss Everdeen do filme Jogos Vorazes. A mais jovem da sua era a receber um Oscar ela se sobressai em todos os papeis que faz.

Scarlett Johansson como Viúva Negra

viuva negra

Embora poucas pessoas saibam Viúva Negra tem nome, e é Natasha Romanoff , ela uma das personagens essenciais nos filmes da Marvel. Toda vez em que ela aparece bandidos são massacrados, apesar de ela “bater que nem mulher”. Scarlett é tão a Viúva Negra que não conseguimos imaginar outra pessoa fazendo esse papel.

Scarlett Johansson na vida real

Scarlett Johansson

Um currículo cheio e com vários personagens interessantes e diversos, Scarlett anda bem tanto na comédia, como por exemplo no filme Em boa Companhia, quanto em um filme dramático, como Malditas Aranhas. Ela já chegou a ser a atriz mais bem paga do mundo. Se algum dia você passar pela calçada da fama não esquece de dar uma olhadinha na estrela dessa estrela.

Krysten Ritter como Jessica Jones

krysten ritter

Os amantes dos quadrinhos já conheciam Jessica Jones antes dela virar um programa na Netflix. Ela é uma detetive particular com super-poderes, o que a faz uma heroína impressionante. Não é surpresa que tantas pessoa gostem tanto dessa mulher forte e durona.

Krysten Ritter na vida real

ritter

Krysten parece que tem um imã que a atrai pra papeis difíceis. Além de interpretar Miss Jones ela também fez parte da série Breaking Bread, na qual ela fez o papel de namorada de Jesse que morreu uns episódios depois de overdose. Multi-tarefa total, ela também é comediante. Se você quiser ver mais da atuação de Krysten veja o canal de TV Don’t Trust the B In Apartment 23, em que ela é a personagem principal.

Todas essas mulheres são fortes e maravilhosas, tanto a personagem quanto na vida real. É de se inspirar mesmo. E aí, o que você achou dessa lista? Já quer sair por aí combatendo o mal?